Em 5 de junho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí oferece vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (05/06), com contratação imediata. As vagas são disponibilizadas para moradores de Itaboraí, profissionais com experiência e do sexo masculino.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 vagas de Encanador Industrial: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem.

01 vaga de Mecânico Montador: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem.

01 vaga de Soldador Tig: Possuir experiência na função com comprovação na CTPS. Homem.