Em 10 de junho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine oferece vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (11/06), com contratação imediata.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga de Cozinheiro: com experiência em restaurante, morador de Itaboraí;

01 vaga de Assessor Comercial: com experiência em vendas, idade de 20 a 45 anos, moradores de Itaboraí, Papucaia, Cachoeiras e Magé (oportunidade para o primeiro emprego);

01 vaga de Auxiliar Administrativo: com noções em administração, idade de 25 a 45 anos, moradores de Itaboraí, São Gonçalo, Tanguá, Rio Bonito e Magé, sexo masculino.