Em 27 de junho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí oferece vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta sexta-feira (28/06), com contratação imediata. As vagas são disponibilizadas para moradores de Itaboraí, Pessoas com Deficiência, ambos os sexos.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga de cozinheiro (a): com experiência (PCD), morador de Itaboraí, é necessário o laudo atualizado;

01 vaga pedreiro: para pessoas com deficiência, morador de Itaboraí, é necessário o laudo atualizado;

01 vaga servente de obras: para pessoas com deficiência, morador de Itaboraí, é necessário o laudo atualizado;

01 vaga operadora de caixa: para pessoas com deficiência, morador de Itaboraí, é necessário o laudo atualizado, sexo feminino;

02 vagas de auxiliar de serviços gerais: para pessoas com deficiência, morador de Itaboraí, é necessário o laudo atualizado.