Em 28 de junho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaprevi realiza edição do programa Maturidade Saudável

48143846217_bf99a325be_zNa manhã desta sexta-feira (28/06), aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Itaboraí (Itaprevi) participaram de mais uma edição do Programa Maturidade Saudável, no Esporte Clube Comercial. O evento contou com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa Municipal de Saúde do Idoso.

A coordenadora do Programa, Maria Aparecida Coelho, falou sobre a conscientização da violência contra a pessoa idosa. Além de apresentar a nova caderneta de Saúde da pessoa idosa; um vídeo sobre maus tratos aos idosos e tipos de violência.

“Quero agradecer o convite e dizer o quanto acho lindo esse encontro mensal de vocês. Não conheço outro município na região que reconhece as pessoas que tanto contribuiu para o crescimento da cidade”, disse Aparecida, ao lado da presidente do Itaprevi, Andréia Daumas.

48143845512_141d7431bc_zDurante o encontro, todos participaram do tradicional café da manhã, e os aposentados e pensionistas retiram seus contracheques.

Por Thaís Azevedo