Em 1 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí inaugura Delegacia da Junta Comercial nesta quinta-feira (04/07)

CONVITE_INAUGURACAO_JUCERJA-02Nesta quinta-feira (04/07), a Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj vai inaugurar a 33ª Delegacia da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja). O evento será realizado no Salão Nobre da Prefeitura de Itaboraí, às 15h.

A Jucerja foi criada para agilizar a abertura e legalização de empresas, com esse processo sendo realizado em até 2 horas. Além de preservar a autenticidade dos documentos, manter um cadastro atualizado com informações sobre as empresas, entre outros serviços. O Estado do Rio de Janeiro já conta com outras 32 delegacias que fazem esse trabalho.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj, Kaito Rangel, falou da importância da nova delegacia. “A expectativa de implantar a Delegacia da Jucerja junto ao Centro do Empreendedor é a certeza de que irá melhorar ainda mais o ambiente de negócios do município. Assim, proporcionando aos contadores  e empresários da nossa região percorrer todos os passos para abertura de empresas, sem se deslocar para Niterói ou Rio de Janeiro. O que tornará a cidade de Itaboraí ainda mais atrativa à chegada de novos negócios, que irão gerar mais emprego e renda para os nossos munícipes”, disse o secretário.

A Junta Comercial de Itaboraí ficará localizada na Avenida 22 de Maio, nº 6331 – bloco 1  – Sétimo andar / Sala 311 – Edifício Hellix Business Center, no bairro Jardim Imperial.

Por Larissa Bastos