Em 2 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí: Escola de Artes tem vagas para cursos gratuitos

42752424412_b8929e9cee_zA Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, em Itaboraí, estará com inscrições abertas para cursos gratuitos para toda população, a partir desta quinta-feira (04/07). As inscrições devem ser feitas na própria unidade até o dia 9 de julho (terça-feira), das 9h às 16h.

Ao todo, são mais de 50 vagas, nos cursos de: pintura em madeira MDF, tecidos e tela; desenho artístico; iniciação as artes; crochê; crochê de grampo; bordados; feltro; corte e costura; pat aplique; pedrarias; biscuit; tear, tricô, teatro e outros.

Para se inscrever neste semestre é necessário levar as cópias dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. Menores de idade devem ser acompanhados do responsável. Cada aluno poderá se inscrever em até dois cursos. Vale ressaltar que há prioridade para alunos da rede municipal de ensino.

A Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa fica localizada na Rua Coronel Leal, nº 76, Centro – Itaboraí.

Por Thaís Azevedo