Em 5 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí e Construtora definem data de entrega do Minha Casa Minha Vida

WhatsApp Image 2019-07-05 at 15.38.34 (1)Na manhã da última quinta-feira (04/07), ocorreu uma reunião referente ao programa Minha Casa Minha Vida – Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança, entre a Prefeitura de Itaboraí, a Construtora Direcional Engenharia e o Banco do Brasil. Na ocasião ficou decidido que a assinatura do contrato será no último sábado de julho (27/07) e a entrega das chaves será no primeiro sábado de agosto (03/08).

WhatsApp Image 2019-07-05 at 15.38.31O prefeito Dr. Sadinoel Souza falou do quanto esse momento é especial. “Essa obra já deveria ter sido entregue há meses, sabemos do sofrimento das pessoas que querem ter uma casa para chamar de sua. Sinto um alívio e ao mesmo tempo felicidade por saber que famílias vão poder passar o dia dos pais em um local próprio”, destacou o prefeito.

46819750482_d95d82e726_z“Esta reunião é o resultado de uma ação conjunta entre todos os entes envolvidos em prol daqueles que há anos aguardam o direito à moradia digna e de qualidade”, disse a secretária municipal de Habitação e Políticas Sociais, Monica Virgilio.

Também estiveram presentes na reunião o procurador geral do Município, Antônio Dias; o procurador Anderson Freitas; a subsecretária e a assistente social da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, Vanessa Mourão e Claudia Goes, respectivamente. Além dos integrantes da Construtora Direcional Engenharia, o diretor, Rafael Valadares; o engenheiro, Wrangler Guimarães e o gerente de obras, José Belem, Gerente de Obras. E ainda os representantes do Banco do Brasil, Regina Santiago e Maurício Miranda, gerentes de relacionamento.

Por Larissa Bastos