Em 8 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine Itaboraí oferece vagas de emprego

Sine 01O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (09/07), com contratação imediata.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro – no antigo prédio do Colégio Leão XIII. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga de Vendedor Externo: Com noções em vendas, idade de 20 a 40 anos, morador de Itaboraí, Tanguá, Rio Bonito e São Gonçalo;

01 Vaga de Zelador (PCD – Pessoas com Deficiência): ser do sexo masculino;

01 vaga de Auxiliar Administrativo (PCD);