Em 15 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí recebe “Arraiá na Praça”

Arraiá da PraçaEntre os dias 19 e 21 de julho (sexta-feira a domingo), Itaboraí recebe o “Arraiá na Praça”, do projeto do Brincar lá fora & Família na Praça, dos quiosques da localidade e com apoio cultural da Prefeitura, por meio das secretarias municipais.

O evento será na Praça Marechal Floriano Peixoto, a partir das 17h e contará com comidas típicas, show de forró, brinquedos infláveis, gincanas, bingo beneficente, apresentação e oficina de dança, quadrilha e muito mais.

O “Arraiá na Praça” tem como proposta o entretenimento e a valorização da família, associado à gastronomia de qualidade, diversificada e a participação dos comerciantes do entorno com seus respectivos serviços e produtos.

Por Thaís Azevedo