Em 22 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí foi sede do 3º Rally Carioca

WhatsApp Image 2019-07-22 at 10.26.35No último sábado (20/07), Itaboraí recebeu o 3º Rally Carioca (Campeonato 2019). Com largada e chegada na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro, 44 participantes, divididos entre as categorias Turismo, Turismo Light e Novato fizeram um percurso que durou quatro horas e meia. E as duplas vencedoras, respectivamente, foram Pedro Lamha Braz e Patrese Pereira da Bella; Carlos Cesar Ruthes e Felipe Ruthes; Carlos Thurler Scheidegger e Gisele Gomes Berruezo.

WhatsApp Image 2019-07-22 at 09.39.27O secretário de Educação, Cultura e Turismo, Osório de Souza falou com entusiasmo sobre o campeonato realizado na cidade. “Esse ano tivemos recorde de inscritos, inclusive com participantes do Espírito Santo e São Paulo. Em 2020, o melhor rally do estado do Rio de Janeiro será aqui em Itaboraí”, disse o secretário.

O evento contou com a parceria entre a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e o Trovão Verde Cursos e Eventos Off – Roa.  O Rally é filiado à Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA e a Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro – FAERJ como único campeonato legalizado no Estado.

Por Larissa Bastos