Em 24 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí oferece vagas de emprego nesta quinta-feira (25)

sineO Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (25/07), com contratação imediata.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Confira as oportunidades:
04 vagas para Servente de Limpeza (para pessoas com deficiência): possuir laudo atualizado com CID.

01 vaga para Torneiro Mecânico: ser do sexo masculino

01 vaga para Instalador de Insulfilm: Ser do sexo masculino, morador de Itaboraí e adjacências.

01 vaga para Eletricista de Auto: Ser do sexo masculino, morador de Itaboraí e adjacências.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí