Em 26 de julho de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí esclarece dúvidas sobre processo seletivo para professores

aaaaaaaaaaaaaaaAbaixo, a transcrição da nota da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo – Sectur

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Excepcional e Temporária de Profissionais ao Exercício de Função de Professor da Rede Municipal de Ensino de Itaboraí comunica a seguinte nota de esclarecimento:

Conforme definido no EDITAL SECTUR nº 002/2019, a classificação publicada em Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí no último dia 24/07/2019, trata-se apenas de um RESULTADO PRELIMINAR, seguindo as regras do Edital:

9 – DOS RECURSOS

9.1 – Após a divulgação do resultado preliminar com relação nominal dos candidatos, publicado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí, análise de classificação e/ou pontuação, o candidato que se julgar prejudicado, poderá apresentar recurso através do requerimento (ANEXO III), dirigido à Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, motivando as razões de seu prejuízo em dia, hora e local que será apresentado no ato da divulgação da classificação.

9.2 – Os recursos, se houverem, serão analisados pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, e o resultado final será divulgado no Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí: www.itaborai.rj.gov.br/diario-oficial/ ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo situada à Praça Marechal Floriano Peixoto, 18 – Centro, Itaboraí – RJ, 24800- 165. (g/n)

aaBem como cronograma publicado em Diário Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí em 25/07/2019:

30/07/2019 – Recursos (conforme item 9 do Edital SECTUR nº 002/2019)

Onde: Na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situada à Praça Marechal Floriano Peixoto, 18 – Centro, Itaboraí – RJ CEP 24800-165, das 9h às 16:30h.

31/07 à 02/08/2019 – Período de Análise dos Recursos

05/08/2019 – Classificação Final

Onde: Diário Oficial da Prefeitura de Itaboraí: www.itaborai.rj.gov.br/diario-oficial ou na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, situada à Praça Marechal Floriano Peixoto, 18 – Centro, Itaboraí – RJ CEP 24800-165.

Neste sentido, a COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO informa que qualquer equívoco identificado na publicação do Resultado Preliminar será prontamente sanado na Classificação Final, sejam os casos identificados, de ofício, pela própria Comissão e/ou os casos apontados pelo(a) candidato(a) na fase do Recurso.