Em 1 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de itaboraí oferece vagas de emprego nesta sexta-feira (02)

Sine 01_08O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta sexta-feira (02/08), com contratação imediata.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Confira as oportunidades:
04 vagas para Servente de Limpeza: para pessoas com deficiência (PCD), possuir laudo atualizado, com CID.

04 vagas para Ajudante: para pessoas com deficiência (PCD), possuir laudo atualizado, com CID.

01 vaga para Técnico em Segurança do Trabalho: com experiência em rotinas de SMS, elaboração de PPRA, PCMSO e outros. E ainda possuir NR10, ser morador de Itaboraí e adjacências.

01 vaga para Quitandeiro: ser do sexo masculino e morador de Itaboraí e adjacências.

Por Thaís Azevedo