Em 5 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí oferece vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (06/08), com contratação imediata.

Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 vaga para Técnico em Segurança do Trabalho: Com experiência em rotinas de SMS, elaboração de PPRA, PCMSO e outros. Possuir NR10, morador de Itaboraí e Adjacências;

04 Vagas de Servente de Limpeza: para (PCD) pessoas com deficiência. Possuir laudo atualizado, com CID;

04 Vagas de vendedor externo: Com experiência, morador de Itaboraí e adjacências;

01 vaga para Quitandeiro: Homem, morador de Itaboraí e Adjacências;

01 vaga para Técnico em Edificações: Com experiência, morador de Itaboraí e Adjacências.