Em 12 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Bairro do Apolo receberá o Sesc recreação no próximo sábado (17/08)

48519527772_6ff11c21ca_zA Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo e o Serviço Social do Comércio – SESC realizará no próximo sábado (17/08), das 10h às 15h, na Escola Municipalizada CIEP 452 Joaquim Pedro de Andrade, em Apolo, o Sesc recreação. O evento será gratuito e aberto ao público.

Com objetivo de desenvolver atividades recreativas que proporcionam o desenvolvimento humano, qualidade de vida e a socialização dos indivíduos, a ação abrange distintos públicos e diferentes faixas etárias. As atividades recreativas do Sesc são sinônimo de diversão e ação educativa.

A programação contará com recreação, arenas esportivas, apresentação de mágico, jogos cooperativos, oficinas de línguas estrangeiras, intervenção odontológica, intervenção artística da saúde, ponto de leitura e muita diversão.

A Escola Municipalizada CIEP 452 Joaquim Pedro de Andrade fica localizado na Rua Adolfo Silva Barista s/nº quadra 18 – Apolo II, Itaboraí.