Em 12 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Clama Itaboraí reúne centenas de pessoas

48508252931_9c2ba15db4_zO Clama Itaboraí realizado no último sábado (10/08), na Av. 22 de Maio, no Centro, reuniu centenas de pessoas de diferentes igrejas evangélicas do município para uma celebração, que contou com shows de William Nascimento, Jairo Bonfim, Delino Marçal, entre outros. Além da mensagem do pastor Felippe Valadão, da Igreja Lagoinha Niterói.

“Mais do que nunca a gente precisa da presença de Deus para a transformação das nossas mentalidades, dos nossos espíritos. Principalmente usando a política como instrumento para uma cidade próspera e com mais amor. E que Itaboraí seja muito melhor do que é hoje, para todos nós, principalmente para nossas crianças e futuras gerações”, declarou o prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza.

48508435717_54a2a65ef2_zO secretário estadual de Cidades, Juarez Fialho falou do momento do município. “Itaboraí sofreu demais com tudo que aconteceu com o Comperj, resultando em desemprego e muitas mazelas para a população. Essa nova etapa da cidade é de muita esperança. O acordo que foi feito ontem, com o Ministério Público é um grande sinalizador da retomada do investimento no estado e principalmente aqui em Itaboraí. Quero parabenizar o prefeito Dr. Sadinoel pela importante participação dele na assinatura do TAC e na questão habitacional, que em parceria com o Governo do Estado tem trabalhado para melhor a vida da população”, parabenizou o secretário.

48508434802_5790fd45b6_z“O evento foi lindo, amo essa cidade e espero que continue acontecendo nos próximos anos. Sou muito fã do William Nascimento e é uma felicidade poder assistir um show dele aqui”, disse Luciana Oliveira, de Sambaetiba, mas frequenta a igreja Assembleia de Deus, no Centro.

Estiveram presentes o secretário municipal de Governo e chefe de gabinete, Jorge Antônio Santos da Silva, além da vereadora Joana Lage.

48508251026_822775a1f1_zA Prefeitura de Itaboraí, por meio de suas secretarias ofereceu serviço de trânsito, disponibilizando agentes para a organização das vias públicas, além de ambulâncias à disposição da população e outros.

Por Larissa Bastos

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí