Em 12 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí oferece vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (13/08), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 Vaga de Analista de Crédito: Oportunidade para o Primeiro Emprego, Idade 18 a 26 anos, morador de Itaboraí.

06 Vagas de Servente de Limpeza: para PCD (pessoas com deficiência). Possuir laudo atualizado, com CID.