Em 14 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza vagas de emprego

WhatsApp Image 2019-08-14 at 16.25.43O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (15/08), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 Vaga de Técnico em Edificações: com experiência, morador de Itaboraí e Adjacências.

01 Vaga de Auxiliar Administrativo: com experiência em Recursos Humanos, morador de Itaboraí e adjacências.

01 Vaga de Analista de Crédito: oportunidade para o primeiro emprego. com 18 a 35 anos de idade, com conhecimento em informática. Morador de Itaboraí.

01 Vaga de Auxiliar Administrativo: oportunidade para estágio, morador de Itaboraí e Adjacências.

Por Sabrina Peres