Em 19 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí participa, essa semana, do Salão Estadual de Turismo

WhatsApp Image 2019-08-14 at 10.34.03De 22 a 25 de agosto, Itaboraí vai participar do Salão Estadual de Turismo, que acontece no Píer Mauá, centro do Rio de Janeiro. O Projeto Salão de Turismo 2019 visa uma maior integração do Estado com seus municípios, de acordo com os programas da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e a Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Turisrio).

São 60 municípios do Rio de Janeiro confirmados, divididos por regiões, Itaboraí se encontra na região Caminhos da Mata, ao lado de Rio Bonito, Silva Jardim e Tanguá. Potencializar seus produtos, desenvolver a economia local e, consequentemente, aumentar o número de visitantes nessas regiões são alguns dos objetivos.

Por Larissa Bastos

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí