Em 21 de agosto de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí e UFF vão assinar Termo de Cooperação

67373595_2351520151789663_4125976383195185152_nNo início deste mês, o prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza foi recebido pelo reitor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Antonio Claudio, para uma conversa sobre futuros projetos de cooperação entre o município e a entidade. Após o encontro, um Termo de Cooperação Técnica Científica ficou acordado, que será assinado no dia 29 de agosto, às 14h, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada na Rua Dr. Mesquita, Centro.

Com o objetivo de utilizar a competência da UFF nas áreas de Educação, Ciência e Tecnologia, Meio Ambiente e Infraestrutura Urbana sejam aproveitadas para benefício da cidade e toda a região leste do estado, mediante a implementação de ações, projetos e programas de cunho educacional e outras atividades de interesses comum dos partícipes.

Também estiveram presentes na reunião, o secretário de Esporte e Lazer, Leonidas Souza; o assessor do prefeito, Fernando Roscio, o consultor geral do município, Silvio Pinho; e o pró-reitor de planejamento da UFF, Jailton Francisco.

Por Larissa Bastos

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí