Em 3 de setembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura convida para o Fórum de Saúde Mental e Direitos Humanos

SUICIDIO_PROGR_2019-03A Secretaria Municipal de Saúde de Itaboraí, por meio do Programa de Saúde Mental, irá realizar no dia 10 de setembro, das 13h às 16:30h, no Auditório da Escola Adventista de Itaboraí, no Centro, o 3º Fórum Intersetorial de Saúde Mental e Direitos Humanos.

Com o tema “Prevenção ao Suicídio e Promoção à Vida”, podem se inscrever gratuitamente gestores das secretarias municipais, coordenadores dos Programas de Saúde, profissionais de Saúde, Educação, Assistência Social, Diretoria do Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, estudantes universitários, ministério público, previdência social, OAB, representantes da Sociedade Civil e Conselho de Direitos.

Na programação, palestra com a psicóloga Franciny Freitas Azevedo, apresentações teatrais e conversa com o escritor, Daniel Lima, autor do livro “Quando a Gente Muda”.

A Escola Adventista de Itaboraí fica na Rua Desembargador Ferreira Pinto, 721, Centro.

Por Marcely Figueiredo