Em 4 de setembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza vagas de emprego

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quarta-feira (05/09), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

01 Vaga para Operador de Roçadeira: Pessoa com deficiência (PCD). Possuir laudo atualizado, com CID, morador de Itaboraí e Adjacências.

01 Vaga para Gari: Pessoa com deficiência (PCD). Possuir laudo atualizado, com CID, morador de Itaboraí e Adjacências.

01 vaga para Motorista de Caminhão: Pessoa com deficiência (PCD), CNH Categoria D e Mopp atualizado. Possuir laudo, com CID, morador de Itaboraí e Adjacências.

01 Vaga para Analista de Crédito: Oportunidade para o Primeiro Emprego. Idade 18 à 35 anos, com conhecimento em informática. Morador de Itaboraí.

10 Vagas para Ajudante de Obras: Homem, com experiência. Morador de Itaboraí.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí