Em 25 de setembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza vagas de emprego

Sine vagasO Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quinta-feira (26/09), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 Vagas de Ajudante de Produção: ser morador de Itaboraí, PCD (pessoas com deficiência), possuir laudo atualizado, com CID.

01 Vaga de Padeiro: ter experiência, homem, 45 anos e ser morador de Itaboraí e adjacências.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí