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Em 26 de setembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí: Atualização e cadastro do Minha Casa Minha Vida deverão ser agendados

A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, informa que a atualização e cadastro para o Programa Minha Casa Minha Vida – Loteamento Viver Melhor Itaboraí, no bairro Esperança, só serão feitos após agendamento. O número para entrar em contato com a Secretaria, para marcar data e horário de atendimento é o (21) 2635-7041 (ramal 210), e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Os documentos necessários para se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida são:

Original e cópia

– Identidade e CPF (titular e cônjuge/companheiro)

– Ser for solteiro(a) – Certidão de Nascimento

– Se for casado(a) – Certidão de Casamento/Declaração de União Estável

– Se for divorciado(a) – Certidão de Divórcio

– Ser for viúvo(a) – Certidão de Óbito

Original

– Comprovante de residência no nome do titular ou declaração de residência com CEP atualizado

– Carteira de Trabalho / Comprovante de renda atualizado dos maiores de 18 anos

– Cartão do Bolsa Família / Nº do NIS atualizado

– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos

– Identidade / CPF dos filhos maiores de 18 anos

 

A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais fica localizada na Avenida 22 de Maio, n° 7071, Venda das Pedras.

 

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