Em 26 de setembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí realiza Audiência Pública, na próxima quarta (02/10)

banner-audiencia-remarcadoA Prefeitura de Itaboraí informa que a Audiência Pública que seria realizada nesta sexta-feira (27/09), foi transferida para a próxima quarta-feira (02/10), às 10h, e vai tratar sobre a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre de 2019, na Câmara Municipal de Itaboraí.

Realizada três vezes ao ano, a cada quadrimestre, a Audiência sobre o Cumprimento das Metas Fiscais é um ato de transparência que deixa a população informada sobre as questões orçamentárias e financeiras do município. Nessa Audiência é apresentado um relatório das principais receitas e despesas de todos os órgãos da Prefeitura. Essa apresentação é realizada em cumprimento a Lei 101/2000, Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal e outras providências.

A Câmara Municipal fica na Estrada Prefeito Álvaro de Carvalho Júnior, 732, em Nancilândia.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí