Em 30 de setembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza vagas de emprego

Sine 30_09O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (01/10), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

02 vagas para Ajudante de Produção: para PCD (pessoas com deficiência), ser morador de Itaboraí e possuir laudo atualizado com CID.

01 vaga para Padeiro: ser do sexo masculino, com idade até 45 anos, experiência, ser morador de Itaboraí e adjacências.

01 vaga para Enfermeiro do Trabalho: ter experiência e possuir noções em Medicina Ocupacional.

01 vaga para Lavador: ter experiência em lavanderia de roupas (industrial) e ser Morador de Itaboraí.

01 vaga para Serralheiro: ter experiência, possuir CNH B e disponibilidade para viagem, trabalhos noturnos e aos fins de semana.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí