Em 3 de outubro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí recebe doações da Advocacia Geral da União

48828139638_c800cb4f2e_cO prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza assinou no último dia 27 de setembro, um termo de doação por parte da Advocacia Geral da União (AGU). A Prefeitura de Itaboraí é a primeira do Rio de Janeiro a receber doações da AGU. Entre os itens doados constam mesas, cadeiras, monitores, entre outros. O ato aconteceu no gabinete do chefe do Executivo e foi mediado pelo assessor da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, Reginaldo dos Santos Quintanilha.

A doação foi acertada com o responsável pela gestão do patrimônio, Márcio Ives Drummond Cantini, e levada ao gabinete pela responsável substituta da gestão do patrimônio da Superintendência Regional Administrativa do Rio de Janeiro — SAD/RJ, Antônia Vicente Gomes Orlandini.

Segundo Reginaldo dos Santos, nada disso teria acontecido se não fosse pela autorização da Superintendente Regional da Advocacia Geral da União do Rio de Janeiro, Drª. Margarette Brites Barboza.

Por Jéssica Cruz