Em 9 de outubro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Casa Heloísa Alberto Torres recebe apresentação de Jazz nesta quarta (09/10)

48828177651_5e43e0543f_cNesta quarta-feira (09/10), a partir das 19:30h, a Casa Heloísa Alberto Torres, gerida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo abre suas portas para receber uma apresentação com entrada franca do Quarteto de Jazz. A banda é formada pelo guitarrista Felipe Castro; o baterista Danilo Oliveira; o baixista Luis Conceição e o saxofonista Leandro Alves, que farão uma apresentação instrumental, com sucessos da MPB, músicas internacionais e outras.

No local, os visitantes ainda poderão apreciar a exposição “Portais da História” do artista Dawson Nascimento. Ao todo, serão aproximadamente 20 peças, entre portas, painéis e quadros de madeira MDF, com a técnica entalhe em madeira com pátina envelhecida. A exposição ficará disponível a visitação até o dia 16 de outubro.

A Casa Heloísa Alberto Torres fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro. Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Thaís Azevedo