Em 29 de outubro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza vaga de emprego

SINE29-10O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vaga de emprego disponível a partir desta quarta-feira (30/10), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão. Além de comprovação de experiência.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira a oportunidade:

Vaga para Motorista Operador de Caminhão guincho Munck: Com experiência, ser morador de Itaboraí ou São Gonçalo.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí