Em 14 de novembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí: Casa Heloísa AlbertoTorres recebe lançamento do livro “A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”

Lançamento do livro de Saulo FlorentinoNa próxima terça-feira (19/11), às 19h, a Casa Heloísa Alberto Torres, no Centro recebe o lançamento do livro “A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”, do autor itaboraiense Saulo Florentino. O livro é um compilado de poemas sobre relacionamentos em suas mais variadas formas. O evento contará com noite de autógrafos e venda de exemplares, no valor de R$ 30.

Segundo o autor, este é o segundo livro que ele lança na Casa Heloísa Alberto Torres. O primeiro foi o “Um marginal que voou baixo demais”. “Poder lançar mais um livro de poesia, em um mercado abarrotado de livros de autoajuda e influenciadores digitais é quase uma forma de protesto. Numa sociedade que pouco lê, que pouco consome arte, poder lançar mais um livro num lugar tão importante quanto a Casa Heloísa Alberto Torres é uma honra”, comentou Saulo.

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose” é um livro de poesias não convencionais e entorpecidas sobre todas as facetas do amor. Suas quedas, reviravoltas, purezas e toxicidades. É bagunça, é o caos, é o amor em queda livre e em suspensão etérea.

A Casa Heloísa Alberto Torres fica localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro – Itaboraí.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí