Em 21 de novembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Bairro de Aldeia da Prata recebe ação social

WhatsApp Image 2019-11-11 at 13.01.04A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizará no próximo sábado (23/11), das 9h às 14h, na Escola Municipal Afonso Sales, em Aldeia da Prata, uma ação social com o intuito de aproximar os serviços, benefícios e ações dos CRAS à população. Além da parceria dos demais órgãos municipais envolvidos, como instrumento de assistência das políticas sociais do município.

A ação oferecerá aos participantes orientações do Programa Minha Casa Minha Vida; inscrições no Cadastro Único; Bolsa Família; instruções sobre o cadastro de currículo no Sistema Nacional de Empregos (Sine); seguro desemprego; cadastro jovem aprendiz e cadastro de pessoas com deficiência. E ainda corte de cabelo masculino; oficinas voltadas para Saúde da Mulher; atendimento médico; orientações jurídicas e sobre a isenção de IPTU, conforme previsão legal. Além de contação de histórias e brinquedos para os mais novos.

Os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e certidão de nascimento.  A Escola Municipal Afonso Sales fica localizada na Rua Gilberto Carvalho, nº 12 – Aldeia da Prata – Manilha.

Por Sabrina Peres

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável