Em 26 de novembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Saúde realiza ações em alusão ao Novembro Azul

49034438451_31754d4154_cEncerrando o mês de campanha da conscientização sobre o câncer de próstata, conhecido como Novembro Azul, a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Programa Saúde do Homem realizará na próxima sexta-feira (29/11), das 10h às 17h, nas dependências do shopping Itaboraí Plaza, uma ação visando facilitar e ampliar o acesso da população masculina aos serviços de Saúde da rede.

Na ação gratuita e aberta ao público serão oferecidos a população masculina, preferencialmente, os seguintes serviços: aferição de pressão arterial; aferição de glicose; testes rápido para Sífilis e Hepatites Virais; distribuição de preservativos; tratamento terapêutico; distribuição de brindes e ainda uma roda de conversa com o tema “Quebrando o tabu”.
O Itaboraí Plaza fica localizado na Rodovia BR 101 – Km 295 – Sentido Norte, Três Pontes – Itaboraí.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí