Em 26 de novembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza 30 vagas de emprego

Sine 26_11O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com 30 vagas de empregos disponíveis a partir desta quarta-feira (27/11), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, Carteira de Trabalho; Comprovante de Residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

20 vagas para Vendedor Externo: sem experiência, e com noções em vendas; ser morador de Itaboraí e adjacências.

10 vagas para costureira: com experiência, moradora de Itaboraí, Tanguá ou Rio Bonito.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí