Em 20 de dezembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Coral Vozes de Itaboraí realiza apresentação na cidade

49247461352_91cb79d45a_cNa noite da última quarta-feira (18/12), na Paróquia São João Batista, Centro, o coral “Vozes de Itaboraí” realizou uma apresentação, que faz parte da programação do Natal Encantado que está acontecendo na cidade.

O coral Vozes de Itaboraí é um projeto da Prefeitura de Itaboraí, gratuito e voltado para a 3ª idade. Na ocasião, regido pelo maestro Ivan Cid, o coral apresentou ao público presente diversos estilos musicais marcantes como Bossa Nova e a Música Popular Brasileira (MPB), além de composições natalinas.

“O nosso projeto vai muito além de um coral, promove a socialização e bem-estar na qualidade de vida da 3ª idade, sendo realizados também trabalhos de inclusão. Agradeço todo apoio da Prefeitura da Itaboraí e o olhar de carinho por nós”, afirmou o maestro Ivan Cid.

49247263896_847903061b_cPara a aposentada moradora de Itaboraí, Anitta Figueiredo a música alegra vida, principalmente quando tem vozes tão bonitas cantando. “Foi maravilhoso, uma amiga me convidou para vir e eu não imaginava que iria me encantar tanto assim. Fiquei até emocionada com algumas músicas. Espero que eventos como este aconteça mais vezes na cidade. Gostei bastante também dos enfeites de Natal na Praça, ele está linda”, disse Anitta.

Estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Estevan Assis; o subsecretário de Cultura e Turismo, Deivid Antunes e o ouvidor do município, Leonidas Souza.

Por Sabrina Peres

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável