Em 20 de dezembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Posto de Saúde Milton Rodrigues oferece café da manhã para usuários

49248180686_ac13e0f4cf_cO Posto de Saúde Prefeito Milton Rodrigues Rocha, no Centro, ofereceu na manhã desta sexta-feira (20/12), um café da manhã para os usuários da unidade, que também receberam brindes e alguns foram contemplados com o sorteio de cestas básicas.

A confraternização organizada pela direção do Posto de Saúde contou com a participação de cerca de 100 pacientes atendidos no local, que por mês recebe cerca de 700 pessoas.

A diretora administrativa da unidade, Mônica Lopes falou do objetivo em reunir as pessoas. “Esse evento foi para as pessoas confraternizarem com os funcionários e os usuários, além de pensar um pouco mais sobre o que significa o Natal”, disse Mônica.

49248387957_049d5a3486_cA primeira sorteada do dia e contemplada com uma cesta básica foi Damara do Nascimento, de 16 anos. “Sou atendida aqui desde pequena, qualquer coisa mais grave é para cá que eu venho, principalmente por ser mais perto do local que eu moro. Fiquei muito feliz em ganhar essa cesta”, comentou a moradora do Outeiro das Pedras.

O cantor Dailton Menezes ficou responsável pela parte musical da confraternização. E o vereador Marcelo Lopes prestigiou o evento.

Por Larissa Bastos

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável