Em 26 de dezembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Papai Noel visita pacientes no Hospital Municipal Desembargador Leal Junior

49278331002_77585d51db_cNo último domingo (22/12), a Prefeitura de Itaboraí preparou uma surpresa muito especial para os pacientes do Hospital Municipal Desembargador Leal Junior, em Nancilândia, o Papai Noel. A visita surpresa arrancou sorrisos de adultos e crianças, que buscavam atendimento ou estavam internados para tratamento. A presença do visitante ilustre mudou o clima daquela tarde chuvosa no município.

O bom velhinho andou por todo o hospital e tirou fotos com pacientes e funcionários. Vitória da Silva Rosa, mamãe da Eloá Sophia, que havia nascido há poucas horas se alegrou com a visita inesperada. “É o primeiro natal dela e já tirou foto com Papai Noel. Vou revelar essa foto. Muito legal essa iniciativa”, contou Vitória.

O Papai Noel distribuiu abraços, sorrisos e presentes proporcionando um sentimento de esperança para quem passava por momentos delicados. “Que alegria, nós não temos condições de pagar uma foto no shopping, agora ela conseguiu a foto e ainda ganhou presente. Muito obrigada. Estou muito feliz”, expressou Cecília Barbosa, mãe da Ester de um ano e 6 meses.

Após a visita, o Papai Noel se dirigiu para a Casa Encantada, na Praça Marechal Floriano Peixoto, para o último dia do Natal Encantado.

Por Jéssica Cruz

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável