Em 26 de dezembro de 2019 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeito de Itaboraí faz mais uma visita para acompanhar obras em Cabuçu

WhatsApp Image 2019-12-26 at 14.41.42 (1)O prefeito Dr. Sadinoel Souza fez mais uma visita a Cabuçu, na última sexta-feira (20/12), com o intuito de acompanhar o andamento das obras de pavimentação e esgoto que tem acontecido na região desde agosto.

A parceria entre a Prefeitura de Itaboraí e o Governo do Estado tem como objetivo asfaltar 27 km em ruas de Cabuçu, Curuzu e São José, além de 45 km em rede esgoto. Até o mês de outubro, R$ 58 milhões já tinham sido investidos de um total previsto de R$ 120 milhões.

Convidado pela moradora Dilma Gomes para tomar um café da manhã, o prefeito falou da satisfação em ver as obras que eram um sonho da população se tornando realidade.

49278340508_a7d6cc4e34_c“Quero agradecer os moradores aqui do 6º distrito, vendo as melhorias chegando, asfalto virando realidade e estamos lutando para que em breve possamos anunciar o início das obras de instalação de água. Falamos com a Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), essa semana, junto com Juarez Fialho, secretário estadual das Cidades e discutimos sobre trazer a água para Cabuçu o mais rápido possível”, disse o gestor municipal, ao lado do vereador Marcelo Lopes.

“Nós aqui só temos a agradecer a você, prefeito, ao secretário Juarez, o presidente da Cedae e o governador Wilson Witzel. Essa é uma obra que foi resgatada, está sendo concluída e só quem ganha com isso é a população. Tenho certeza que os moradores estão gratos ao senhor e a todos os envolvidos nessa batalha pela água”, declarou Marcelo Lopes.

49279012987_dee452ddda_cPara dona Dilma, moradora de Cabuçu há 26 anos ver a transformação da região é muito gratificante. “É a primeira vez que vejo uma obra como essa. Antes mesmo da eleição eu estive com o prefeito e ele tinha me prometido que lutaria para trazer asfalto e água para cá, fico muito feliz em ver que está cumprindo”, declarou a moradora.

Por Larissa Bastos

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável