Em 2 de janeiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí recebe doação de livros e computadores

doação de livrosA Faculdade Anhanguera, que possui campus na cidade doou na última semana de dezembro para a Prefeitura de Itaboraí, 1,3 mil livros para a biblioteca da Estação Cidadania, em Nova Cidade, que será inaugurada em janeiro de 2020; e ainda cinco computadores. A doação contou com o intermédio da Ouvidoria Geral do Município e também a Subsecretaria de Cultura e Turismo.

Os livros acadêmicos, de romance, ficção e outros gêneros ficarão a disposição da população, dentre eles, “O Clube dos Anjos”, de Luis Fernando Veríssimo; “Dom Quixote”, de Miguel de Cervantes; “Direito Empresarial e Tributário”, de Pedro Anan Jr. e José Carlos Merien”, e outros.

Já os computadores foram divididos entre a Ouvidoria Geral do Município e a Subsecretaria de Cultura e Turismo, a fim de dinamizar o atendimento a população, o levantamento arquitetônico do patrimônio histórico e demais projetos culturais, respectivamente.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável