Em 6 de janeiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza vagas de emprego

Sine 07_01O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta terça-feira (07/01), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

04 vagas para Mecânico Montador: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga Vendedor Externo: ser morador de Itaboraí, São Gonçalo, Tanguá e Rio Bonito.

01 vaga para Auxiliar de Limpeza: ser do sexo feminino, ter experiência, idade entre 40 e 50 anos e moradora de Itaboraí.

01 vaga para Auxiliar de Topografia: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Caldereiro:  ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Encarregado de Mecânica: ter experiência e morador de Itaboraí.

01 vaga para Maçariqueiro: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Motorista Operador de Caminhão Guincho Munck: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Motorista de Veículos Leve (Van): ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Operador de Retro Escavadeira: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Sinaleiro: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável