Em 7 de janeiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prazo para que servidores de Itaboraí abram contas no Itaú termina nesta sexta-feira (10)

49243105918_1666cf8fb5_cTermina nesta sexta-feira (10/01), o prazo para abertura de conta bancária no Itaú para servidores ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Itaboraí. As Secretarias foram divididas por agência para facilitar o acesso e a organização dessa transição.

Os funcionários do Itaprevi e Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo devem se dirigir ao Posto de Atendimento Bancário (PAB), que está sendo neste momento, a Secretaria de Municipal Administração. As secretarias municipais de Obras; Transporte e Saúde podem procurar por atendimento em qualquer uma das agências de Venda das Pedras. E as demais secretarias na agência do Centro.

Para a abertura de conta basta apresentar o RG e CPF. Lembrando que as agências possuem horário exclusivo para atender os servidores, sendo das 9h às 11h e das 16h às 17h.

Vale ressaltar que mesmo após a transição bancária, todos têm a liberdade de escolher seu banco de preferência, por meio da portabilidade bancária, um direito do consumidor garantido desde 2006.

Aqueles que possuem conta no banco Itaú precisam ir a uma agência realizar o “aceite” para recebimento de crédito, salário e garantir os benefícios oferecidos pelo banco. Esse processo também pode ser feito via caixa eletrônico ou aplicativo.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável