Em 7 de janeiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Sine de Itaboraí disponibiliza vagas de emprego

Sine 08_01O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Itaboraí está com vagas de empregos disponíveis a partir desta quarta-feira (08/01), com contratação imediata. Para se candidatar basta ir à unidade levando as seguintes documentações: RG, carteira de trabalho; comprovante de residência com o CEP; PIS ou Cartão Cidadão.

O Sine de Itaboraí fica localizado na Rua José Leandro, nº 47, Centro (antigo prédio do Colégio Leão XIII). Horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Confira as oportunidades:

06 vagas para Ajudante de Obras: ser morador de Itaboraí.

04 vagas para Eletricista Força e Controle: ter experiência, possuir curso de elétrica e NR10, e ser morador de Itaboraí.

04 vagas para Pedreiro: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

02 vagas para Ajudante de Elétrica: possuir curso NR10 e morador de Itaboraí.

02 vagas para Carpinteiro: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

02 vagas para Eletricista Montador: ter experiência, possuir curso de elétrica e NR10, e ser morador de Itaboraí.

02 vagas para Montador de Andaimes: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

02 vagas para Encanador: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

02 vagas para Montador de Estruturas: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Armador: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Eletricista de Manutenção: ter experiência, possuir curso de elétrica e NR10, e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Mestre de Manutenção Elétrica: ter experiência, possuir NR10, e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Pintor Industrial: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Soldador: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

01 vaga para Encarregado de Mecânica: ter experiência e ser morador de Itaboraí.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável