Em 8 de janeiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Casa Heloísa Alberto Torres recebe palestra com Manoel Suhet

PALESTRA_MANOELSUHETA Casa Heloísa Alberto Torres recebe nesta sexta-feira (10/01), às 18h, a palestra “Como obter sucesso e empreender no mundo digital – varejo, vendas e novas tecnologias”, com o itaboraiense Manoel Suhet. O evento é gratuito e voltado para os impactos das novas tecnologias no mundo dos negócios, na atualidade.

O empresário Manoel Suhet contará sua história de sucesso no competitivo mundo dos negócios no exterior. Para ele, a missão do empreendedor para obter sucesso nos dias de hoje é entender como os negócios serão feitos no futuro, a partir da revolução tecnológica que está em curso.

Manoel Suhet saiu de Itaboraí no final dos anos 90 para construir uma carreira exitosa como executivo global, com um histórico impressionante de melhorar o desempenho de diversas empresas, sempre influenciando de forma positiva na vida das pessoas. Com uma experiência internacional única de trabalhar em mais de 30 países e morar em várias cidades na Europa, África e Américas, Suhet trabalhou para corporações globais no setor de petróleo, como a Shell e Trafigura.

Sempre buscando desafios, Suhet saiu de sua área de conforto e mudou para Indústria Aérea em 2012, quando aceitou o convite para liderar a fusão da TAM e LAN para formar a LATAM Airlines nos EUA, Canadá e Caribe. Na LATAM, como VP Comercial, Suhet dobrou o tamanho da empresa chegando a $680 milhões dólares e liderando uma equipe de mais de 90 pessoas.

Suhet deixou a LATAM em abril de 2017 para colocar em prática seu plano de empreender nos EUA com dois projetos: a Business Traveller Deals INC, um portal web inovador, que oferece descontos de passagens aéreas, hotéis, aluguéis de carros, seguros, e também atua como CEO temporário em corporações brasileiras de médio porte em expansão nos EUA, através de sua consultoria MSuhet Enterprises INC. Suhet tem se notabilizado por realizar palestras sobre empreendedorismo nos EUA, Portugal e no Brasil.

A Casa Heloísa Alberto Torres fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 303, Centro.

Por Thaís Azevedo

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável