Em 9 de janeiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí presta suporte as famílias atingidas pela chuva na Reta

49358173962_8b84ccc6a1_cItaboraí entrou em estado de alerta, devido às últimas chuvas que atingiram o município. Os moradores do Loteamento Viver Melhor Itaboraí, na Reta, foram severamente afetados pela tempestade.

Hoje (09/01), uma equipe da Defesa Civil, esteve no local fazendo uma vistoria estrutural detalhada de todo o transtorno causado pelo temporal. “Vamos vistoriar todos os apartamentos danificados pela chuva de ontem. Tudo será repassado para a empresa que realizou a construção para que sejam tomadas medidas cabíveis. Vamos cobrar a empresa para que tudo seja solucionado o mais rápido possível”, esclareceu o subsecretário de Defesa Civil, Marlon Pina.

A Secretaria Municipal de Habitação e Políticas Sociais, também enviou uma equipe para o local, para entender o que se passa em cada residência e prestar suporte às famílias afetadas.

Por Jéssica Cruz

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável