Em 13 de janeiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura pede que a população entre em contato por problemas causados pela chuva

WhatsApp Image 2020-01-13 at 16.38.27A Prefeitura de Itaboraí informa que choveu nas últimas horas, no município, o esperado para todo o mês de janeiro. O bairro de São José foi o que acumulou a maior quantidade de água, cerca de 134mm/dia.

Importante frisar que a equipe da Prefeitura está atendendo a todos os chamados feitos através do número da Defesa Civil (199) e do Corpo de Bombeiros (193), além do apoio da Secretaria Municipal de Obras que está nas ruas para amenizar os danos causados pela chuva.

Todo o estado do Rio de Janeiro se encontra em estágio de atenção, pois a previsão é de chuva para toda a semana.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável