Em 6 de fevereiro de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Médicos e enfermeiros de Itaboraí participam treinamento sobre Dengue e Sarampo

DSC_9755

Nesta quinta-feira (06/02) aconteceu, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, uma capacitação organizada pelo Estado, destinada a médicos e enfermeiros das cidades de Itaboraí, Tanguá, Rio bonito e Silva Jardim.

A capacitação foi ministrada pelo infectologista, Dr. Gustavo Magalhães. Na oportunidade ele orientou sobre o manejo Clínico da Dengue tipo 2 e Sarampo.

O Secretário de Saúde de Itaboraí, Julio César Ambrósio, esteve presente, falou sobre a importância dessa formação para os profissionais da área da saúde e concluiu agradecendo ao Secretario de Saúde do Estado, Edmar José Alves dos Santos, pelo treinamento oferecido aos profissionais da saúde púbica.

DSC_9730“A capacitação é para melhorar o serviço prestado pela saúde do município. Isso que é importante. A cidade de Itaboraí está de portas abertas para outras parcerias, queremos entregar aos moradores do município o melhor serviço possível, sempre”, afirmou.

ASCOM/Secretaria de Saúde

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável