Em 24 de abril de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Itaboraí: Obras de pavimentação e saneamento básico fazem a diferença para moradores do 6º Distrito

WhatsApp Image 2020-04-22 at 12.21.44 (1)A Prefeitura de Itaboraí e o Governo do Estado estão, desde o ano passado, tirando do papel projetos de infraestrutura, na região do 6º Distrito. Essa parceria tem o intuito de levar 27 km de asfalto e mais 45 km de rede de esgoto para ruas de Cabuçu, São José e Curuzu.

O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel Souza falou da importância desta obra para a região. “Os moradores do 6º Distrito precisavam muito dessa mudança, e já podemos ver as transformações em suas vidas, no dia a dia, no ir e vir de cada um. Agradeço ao Governo do Estado por estar olhando com tanto cuidado para Itaboraí. Um abraço a todos”, disse o chefe do Executivo.

Várias ruas já receberam as obras de saneamento básico e pavimentação. Nesta semana, a Estrada do Contorno, no bairro Cabuçu foi a contemplada e os moradores não esconderam a satisfação de ver a mudança diante de seus olhos. “Nossa, eu estou muito feliz! Nunca vi essa rua asfaltada e quando chovia a gente não podia nem sair de casa. Estou muito feliz mesmo. Obrigada”, contou Leiza Rosa de Souza, moradora do bairro há mais de 30 anos.

No local, mais de 300 metros de asfalto estão sendo aplicados por dia.

Por Jéssica Cruz

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí