Em 19 de maio de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura segue trabalhando em redes de esgoto pelo município

WhatsApp Image 2020-05-19 at 15.01.10 (2)A Prefeitura de Itaboraí, por meio da Secretaria Municipal de Obras esteve trabalhando na confecção de rede de esgoto, nesta terça-feira (19/05), na Rua Albertino Monteiro dos Santos, em Manilha. As obras tem sido feitas em diversos pontos do município.

Moradora do bairro há 41 anos, a senhora Dulcenea da Silva, de 66 anos, falou sobre a obra que está sendo feita em frente a sua casa.

“Essa é a primeira vez que fazem alguma coisa nessa rua. Estou muito satisfeita com a Prefeitura e dou graças a Deus de ver o resultado, porque pago meus impostos em dia e agora posso ver o retorno. Sofri muito por causa do esgoto nesses mais de 40 anos que moro aqui”, contou a moradora.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí