Em 20 de maio de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura continua distribuição de kits alimentação para alunos da rede municipal

IMG-20200520-WA0008A Prefeitura de Itaboraí, por meio das secretarias municipais de Educação, Cultura e Turismo e a de Desenvolvimento Social continua a distribuição de kits alimentação. Os produtos mantidos nas despensas das escolas municipais, que seriam utilizados como merenda para os estudantes, estão sendo doados para as famílias dos alunos da rede. A medida foi tomada devido à paralisação das aulas por conta da pandemia do novo coronavírus e está de acordo com a lei municipal nº 2812 de 27 de março.

IMG-20200520-WA0007Na última terça-feira (19/05), a Escola Municipal Símaco Ramos, em Porto das Caixas, e o Cemei Maria Luiza da Conceição, em Visconde, foram os pontos de entrega desses kits. Mais de 400 kits foram entregues a essas famílias, dando um destino apropriado para os alimentos que ficaram parados nas escolas. O Cras de Itambi e da Reta já tinham feito parte dessa distribuição na semana anterior.

Essa distribuição é feita pela Prefeitura e não tem ligação com as cestas básicas doadas pelo Governo do Estado, no início deste mês.

Por Larissa Bastos

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável