Em 13 de junho de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí distribui cestas básicas para camelôs, ambulantes e motoristas de transporte escolar

49992228387_6ca2536ef8_cA Prefeitura de Itaboraí, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social (SEMDS) e de Fazenda, e em parceria com a Associação de Camelôs e Ambulantes de Itaboraí – ACAITA realizaram nos dias 8 e 9 de junho (segunda e terça-feira), a entrega da segunda remessa das cestas básicas para ambulantes devidamente cadastrados no município.

Essa ação emergencial visa ajudar os grupos da população que mais sofrem economicamente por conta do isolamento social provocado pelo novo coronavírus. Ao todo já foram entregues aproximadamente 140 cestas.

Na última quarta-feira (10/06), os contemplados foram os motoristas de transporte escolar devidamente cadastrados do município.

49991461693_a49ae56766_cA assistente social Patrícia Brum tem acompanhado de perto essas ações. “Essas cestas que estão sendo distribuídas são essenciais, principalmente pelo momento de isolamento social em que estamos vivendo, muitos itaboraienses não estão podendo trabalhar e manter o sustento da casa”, afirmou Patrícia.

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (21) 2635-3417.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDS) fica localizada na Rua João Caetano, 94, Centro.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí
    ©2020 - Desenvolvido por Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Sustentável