Em 30 de junho de 2020 por Comunicação / Prefeitura Municipal de Itaboraí

Prefeitura de Itaboraí continua distribuição de cestas básicas para taxistas do município

50062092476_0633b4e431_c

A Prefeitura de Itaboraí, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Fazenda, iniciou nesta terça-feira (30/06), o segundo mês de distribuição de cestas básicas para taxistas principais e auxiliares do município.

Com a parceria da própria categoria de taxistas, o Departamento de Posturas e o Centro do Empreendedor identificaram os profissionais que estão em situação de vulnerabilidade social. Os contemplados receberam cestas básicas e kit higiene.

Vale ressaltar que todos os taxistas registrados que procuraram a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Departamento de Posturas que se encontravam em situação de vulnerabilidade social receberam suas cestas no último mês. Para mais informações entre em contato com Secretaria de Desenvolvimento Social ou Departamento de Posturas.

• Portal Oficial da Prefeitura Municipal de Itaboraí